Brasil

Um Ministério de Restauração biopsicossocial e espiritual

Eu sei que você deve ter ficado chocado quando descobriu que seu filho está na homossexualidade. Talvez você tenha sido apanhado completamente de surpresa. Ou talvez você tivesse uma idéia o tempo todo e os seus piores medos se realizaram. Sejam quais forem as circunstâncias da revelação, a resposta dos pais é geralmente a mesma: "Como isso pôde acontecer? Eu te amei com todo o meu coração. Eu sei que cometi erros, mas Deus sabe que eu dei o meu melhor". Talvez você deixou escapar todas as coisas erradas no início. Ou talvez você não disse o que deveria ter dito.

Seja lá o que tenha acontecido, não se preocupe com o passado. Você pode restaurar e melhorar o seu relacionamento com seu filho que tem AMS. Não importa o quão improvável que possa parecer, tenha certeza de que ele ou ela está faminto pelo seu amor.

Esse grupo nos ajudará a entendermos nossos filhos, mas também  superaremos nossas próprias dificuldades. E bem mais que resolvermos problemas que vivenciamos, estaremos caminhando na construção de hábitos pessoais que alcançarão nossa família através de 12 passos.

Também somos protagonistas da história do nosso lar e é ao Pai que buscaremos forças, direção, sabedoria para sermos benção em nossas responsabilidades para com nossa família.

Em nossos encontros desfrutaremos de estudos maravilhosos e ajuda mútua. Compartilhando nossas histórias, doando nossos ouvidos um ao outro, orando, louvando e testemunhando os feitos do nosso Deus em nossos lares.

Vivenciaremos Malaquias 4.6 que diz: “Ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais;...”.

Teremos  como base os Salmos 127:3-5  “Herança do SENHOR são os filhos; e fruto do ventre, seu galardão. Como flechas na mão do guerreiro, assim os filhos da mocidade. Feliz o homem que enche deles a sua aljava; quando pleitear com os inimigos à porta.”

E declararemos a cada dia: Nossa família é do SENHOR!

VENHA PARTICIPAR DESSA REDE DE AJUDA VIRTUAL!

INFORMAÇÕES: Whats - 95 99157 5485 

Missionária Denise Andrade
Vice Líder do GAAP Brasil





​SEMINÁRIO “GAAP PAIS”


BASEADO NO LIVRO “FILHOS GAYS Um Plano Para A Cura Da Família - PAIS HETEROSSEXUAIS (Richard Cohen)

Este seminário tem objetivo de ajudar aos pais entender seu filho (a) que estão com AMS (Atração pelo Mesmo Sexo), mas também  superar suas próprias dificuldades como pais. E bem mais que resolver problemas que vivenciam, estarão caminhando na construção de hábitos pessoais que alcançarão sua família através de 12 passos.
Como protagonistas da história de seus lares é ao Pai que buscarão forças, direção, sabedoria para serem benção na responsabilidade para com sua família.
E tem por objetivo também: Capacitar, e implantar ministério de apoio nas igrejas.


PÚBLICO ALVO: Pais com filhos que “estão” com AMS (Atração pelo Mesmo Sexo),  e Líderes de Ministérios em Geral.

PROPOSTAS DE DIAS E HORÁRIOS: Palestras/ Grupos de Partilhas/ Filme
 Sugestão - Sexta-feira: Noite (19h30 às 2h30)
                    Sábado: Manhã, tarde e noite (8hs às 11hs/ 14h30 às 17hs30/ 19h30 às 21hs)
                    Domingo: Manhã (9hs às 11h30)

      
​​​​APRESENTANDO O GAAP Brasil

​​​​APRESENTANDO O GAAP Pais



INTRODUÇÃO DO LIVRO:

- Como Reagir Quando Um Ente Querido Tem AMS 
- Doutrinamento Na Mitologia do "Inato, Imutável"
- Estágios do "Sair do armário"
- É Tudo Sobre Pertencer
- Esta É Uma Batalha De Amor
- Três tipos de Filhos com AMS
- Só Deus Pode Fazer A Mudança
- Nunca Desistir
- Três Aspectos da Cura

SEÇÃO UM: CURA PESSOAL
- Primeiro Passo: Cuide de si mesmo

 
DEPENDÊNCIA EMOCIONAL E CODEPENDÊNCIA

AUTO CONTROLE

CONTATOS:
Email – gaap.brasil@hotmail.com 

WhatsApp:

                      11 98578 2258 (Pr. Arlei Lopes)

                      95 99157 5485 (Missionária Denise Andrade)