Brasil

Um Ministério de Restauração biopsicossocial e espiritual

O GAAP Brasil é  um Grupo de Amor, Aceitação e Perdão onde todos  tem a liberdade de expressar suas dores e suas alegrias.


Um grupo interdenominacional que está a serviço do reino de Deus e apoio à igrejas, ministérios, e a indivíduos em particular que vem voluntariamente em busca de ajuda emocional e sexual. Colocamos nossa dependência total  em Jesus Cristo, que é o único que pode nos ajudar.

Temos entendido que muitos cristãos não conseguem lidar com algumas questões emocionais e sexuais, portanto, este grupo nasceu no intuito de ajudar  pessoas a encontrarem equilíbrio em algumas áreas que estão disfuncionais em suas vidas.

O ministério é liderado pela Missionária Denise Andrade. Membro da Igreja Batista Regular de Boa Vista-Roraima. Também atua como facilitadora do Celebrando a Recuperação de sua igreja e na Escola de Pais do Governo do Estado de Roraima. Cumpre assim o seu chamado específico na área de Restauração Emocional e Espiritual.

1. PROPÓSITO DO GAAP Brasil

Ser instrumento de Deus acompanhando o processo de restauração de homens e mulheres que vivem insatisfeitos com suas vidas por causa de qualquer tipo de problemas emocionais, inclusive  sexual, e que desejam uma profunda mudança de caráter, objetivando construir uma vida e relacionamentos saudáveis.” E assim se alguém esta em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas passaram; eis que tudo se fez novo. ”  (2 Co 5: 17).

2. MISSÃO

Nutrir a autonomia e a emancipação do homem para a vivência da Palavra de Deus.

3. VISÃO

Tornar a Igreja de Jesus Cristo uma comunidade terapêutica.

4. VALORES DO MINISTÉRIO

Utilizar processos Terapêuticos Teocêntricos, tendo a Bíblia Sagrada como norteador de nossa conduta.
Obediência a Deus;
Comunhão;
Ser acolhedor;
Estar disponível para aconselhamento;
Perseverança na leitura da palavra, na oração e no jejum;
Confiança;
Ambiente seguro;
Perdão;
Proteção;
Falar sempre a verdade;
Saber ouvir;
Paciência;
Sinceridade e franqueza;
Confissão;
Reparação;